CRESCIMENTO DAS VENDAS NA PRIMEIRA PÁSCOA PÓS-CRISE ECONÔMICA AUMENTA POSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO DOS VENDEDORES TEMPORARIOS
Com a chegada da Páscoa coincidindo com o fim do período de altas temperaturas, e as condições econômicas dos consumidores apresentando-se cada vez melhores, o consumo de chocolates atrairá um fluxo ainda maior de pessoas às lojas nesta Páscoa, uma realidade que já vêm movimentando o varejo que atua na venda de ovos típicos da data, além de chocolates em barra, bombons, entre outros gêneros do produto.
A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) espera um crescimento de 28%nas vendas, motivando um avanço também no número de funcionários temporários para atender a demanda de mais clientes nos estabelecimentos, com expectativa de aproximadamente 15 mil novos profissionais atuando no comércio varejista na data, um acréscimo de cerca de 4% ante ao mesmo período de 2009.
A notícia é especialmente mais doce para Cristiano Antônio Galvão, 28 anos. Contratado para trabalhar como temporário em uma loja de chocolates de um shopping de Florianópolis, o estudante de administração será efetivado no início de abril, "Eu estava fora do mercado desde junho do ano passado. Agora estou empolgado com a nova oportunidade e possibilidades de crescimento dentro da empresa".
* Alshop conta com 17 mil associados no Brasil, e representa cerca de 95 mil empresários nos 711 shoppings instalados no País.
terça-feira, 30 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário